Hoje, um dia meio triste pra mim, depois de ficar sabendo da tragedia ocorrida no Japão, um grande terremoto e suas consequencias desastrosas. Para amenizar um pouco a dor, resolvi fazer tudo em branco, branco da paz, branco do vazio, do nada...
Esta rosa eu fiz com tanto sacrificio que acabei queimando todo meus neuronios por hoje. É muito lindo o modelo, porém muito complicado, e foi um desafio, pois queria provar que eu também seria capaz de fazer. Mas todo o sacrificio foi recompensador.
Dedico todo meu esforço e o resultado final à quem me inspirou e esteve presente me apoiando enquanto eu dobrava, redobrava, errava e refazia aqui.
E eis o resultado...
E nada mais justo que uma recompensa pelo esforço!
Hoje eu me surpreendi com essa miniatura que encontrei, um livro de origami!
Eu que adoro ler, me apaixonei e não pensei duas vezes para começar a fazer um exemplar. E olha que simpatia de livros que acabei de fazer!!!
Este é um dos trabalhos mais carismático em origami que eu já vi. Hoje passando pela comunidade de Origamis, encontrei a receita e não pude deixar de postar aqui, juntamente com ele já montado, creditos a Atilio, o criador deste robozinho simpatico.... Só quero saber quando é que eu vou postar algum feito por mim!!!
Hoje está um dia chuvoso, bom para brincar com papéis e deixar a mente tranquila e então resolvi fazer uns cubos Sonobe, que é facil e gostoso de fazer.